Welcome to my life

blah blah blah

Bill Kaulitz

Bill Kaulitz

Lua nova

"Parecia que eu estava presa em um daqueles pesadelos apavorantes..."

TH

TH

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tokio Hotel faz um show cheio de efeitos e se declara para as fãs

Show do Tokio Hotel traz fogo, vídeos incríveis, superprodução e entrada de Bill de moto!


Antes mesmo do Tokio Hotel pisar no palco essa noite em São Paulo, as fãs já gritavam em coro o nome da banda. Mas quando “Noise”, música de abertura, começou a tocar, o público enlouqueceu à procura do vocalista, Bill Kaulitz, que surgiu no palco por um elevador interno.

Estiloso demais, Bill soltou a voz durante as duas horas de show.

Ainda na terceira faixa, “Break Away”, o líder da banda tirou a jaqueta que estava usando e ficou só de camiseta, para delírio das fãs. E em resposta, não faltaram declarações fofas para o público. Até arriscaram o bom e velho “obrigado”, com aquele sotaque alemão superbonitinho, além de falarem que amavam muito as fãs brasileiras, repetidas vezes.


A banda tem um megashow produzido para a turnê “Welcome to Humanoid City”, com uma passarela que deixa o palco bem pertinho das fãs, efeitos especiais de luz, vídeos que se revezavam em 3 telões, e uma surpresa! Durante as músicas “Hey You” e “Darkside of the Sun”, um feixe de fogo sai das laterais do palco. Muito incrível de ver de perto!

Na sequência, eles emendaram “Alien” e “Ready, Set, Go”, e, logo depois deixaram o palco enquanto o cenário era preparado para a parte acústica do show. Outro ponto alto da apresentação foi ver as meninas cantando “Humanoid” em alemão. Até Bill ficou impressionado, tanto que no final da música todos eles bateram muitas palmas em direção a plateia. “Phantomrider” foi a outra canção que também ganhou versão acústica.

Como prometido na entrevista exclusiva que a banda deu à revista CAPRICHO dessa quinzena, Bill trocou de roupa várias vezes: uma mais estilosa do que a outra, aliás, alguns figurinos contavam com luzes neon e apliques em metais. Em um dos últimos looks, o vocalista ainda voltou ao palco de... OMG! MOTO!


No final do show, uma sequência de sucessos animou a galera ainda mais: “Love and Death”, “In Your Shadow (I can shine)”, “Automatic”, “Scremin’” e “Darkside of the Sun”.

Para terminar, o bis trouxe “Zoom into Me”, com Tom Kaulitz tocando em um piano com fogo, e depois da última troca de figurino de Bill, "Forever Now” encerrou o show com uma superchuva de papel.

A apresentação foi eletrizante do começo ao fim. Bill, Tom, Georg e Gustav provaram que realmente tem um show dignos de indicações a vários prêmios de "Melhor Performance ao Vivo", e perceberam que as fãs brasileiras são realmente apaixonadas por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário